Odebrecht

Reserva do Paiva - Pernmabuco Brasil

Criançada é a grande estrela do feriadão na Reserva do Paiva

Mais

Um dia de sol quente, repleto de risadas, brincadeiras e momentos inesquecíveis para as mais de cem famílias que escolheram a Reserva do Paiva como local para celebrar o Dia das Crianças. A programação especial, que aconteceu até às 17h do dia 12 de outubro, contou com oficinas de massinha de modelar, de amoeba e de vulcões feitos com argila, no Espaço de Vendas do bairro, além de passeios de bikes e charretes, food trucks, e um show da turminha da Bandalelê, que fechou a programação do dia na Praça do Mar, no Empório Gourmet. 

O jovem Antony, 10, estava entre as crianças que participaram do Dia das Crianças da Reserva do Paiva. Acompanhado da mãe, irmã e primos, o menino ficou encantado com a oficina de vulcão. “Estou adorando o meu dia, é a primeira vez que participo de eventos aqui. Gosto muito de aprender coisas novas e hoje descobri como fazer um vulcão de argila”, comenta.

Já Helen Luna, moradora de Candeias, trouxe o pequeno Benício, 01, para brincar na oficina de massinhas. “Estamos sempre participando dos eventos aqui do bairro. Apesar da cidade oferecer diversas opções de lazer para as crianças nesse dia, escolhemos o Paiva não só pela proximidade da nossa casa, mas também por todo o conforto, segurança e tranquilidade que o bairro oferece”, relata Luna. A moradora do residencial Terraço Laguna, Patrícia Iida, também trouxe Jaqueline, sua filha de 01 ano e meio, para curtir o seu primeiro Dia das Crianças no bairro. “Gosto muito de viver aqui. Acho um espaço ideal, principalmente para quem tem filho pequeno, uma vez que podemos andar e passear tranquilamente em qualquer horário, inclusive, à noite”, afirma Iida.

Ainda, enquanto a criançada aproveitava o seu dia especial, os pais aproveitaram a oportunidade para conhecer um pouco mais sobre os empreendimentos, realizar visitas ao decorado do Paradiso, no Espaço de Vendas, e as condições de pagamento promovidas pela Odebrecht Realizações Imobiliárias. 

Veja todas as notícias
Parceiros