Odebrecht

Reserva do Paiva - Pernmabuco Brasil

Decorado do Paradiso recebe mais de cem visitas no sábado (1°)

Mais

Um dia repleto de experimentações, com vistas deslumbrantes da lagoa e do mar, dicas de ambientação, além de chopp artesanal gelado, música e brincadeiras infantis para futuros moradores da Reserva do Paiva. Foi assim que OR, empreendedora responsável pela construção do bairro planejado, inaugurou, no sábado (1°), a unidade decorada do Paradiso, um dos empreendimentos que compõem a quinta etapa de desenvolvimento da região. Além de conhecerem o apartamento decorado (1102 Sul da Torre Três), os mais de cem visitantes puderam conferir o apartamento modelo, que apresenta o padrão de entrega da Construtora.

Durante a visita ao decorado, os clientes ficaram encantados com a vista do apartamento, e foi possível mostrar a versatilidade da planta e suas possíveis combinações. Enquanto a planta original é composta por quatro suítes, o decorado teve o primeiro quarto e portas da varanda retiradas, mudando a configuração da sala, permitindo ampliar a sala de jantar e transformar a varanda numa ampla parede de vidro com vista para o Parque da Lagoa. Outra diferença encontrada foi a transformação de parte do quarto de serviço em um mini escritório virado para a sala. O apartamento modelo (1101 Sul) é exposto com o piso padrão de todos os ambiente e louças sanitárias, cozinha e lavanderia. A ação de inauguração totalizou 50 atendimentos, com a venda de uma unidade do residencial.

PARADISO - Com inauguração prevista para Fevereiro de 2019, o Paradiso foi construído em uma área de 21.272 m², na qual estão distribuídas três torres (Luna/Sole/Mare) de 13 pavimentos e 156 apartamento. As unidades têm 127m². As edificações são distribuídas de frente para o Parque da Lagoa e oferecem uma infraestrutura completa, com área de lazer padrão Reserva do Paiva, já conhecido do mercado imobiliário. Seu paisagismo foi elaborado pelo arquiteto e paisagista Benedito Abbud, e a ambientação das áreas comuns idealizada pelo escritório Romero Duarte & Arquitetos. A Reserva do Paiva tem cinco empreendimentos residenciais prontos e habitados, além de três em construção, um complexo multiuso com torres empresariais e open mall integrados ao Sheraton Hotel, uma unidade do colégio Santa Maria, dois parques públicos, além do Empório Gourmet. 

Veja todas as notícias
Parceiros