Odebrecht

Reserva do Paiva - Pernmabuco Brasil

Parque da Lagoa em soft opening

Mais

A Reserva do Paiva apresentou no final de março, em primeira mão, o seu primeiro espaço público. Em esquema soft opening, o Parque da Lagoa pode ser conferido durante o Ciclista na Rota, evento realizado pela Concessionária Rota dos Coqueiros em parceria com o bairro planejado. O equipamento público, que será inaugurado oficialmente em breve, funcionou como um dos pontos de apoio aos ciclistas e, dentre os serviços gratuitos oferecidos, teve manutenção realizada pela loja Bike 10 (calibragem, regulagem de freios e câmbios e lubrificação), customização com a Reciclo Bikes e aulas de alongamento ao ar livre.

O Parque da Lagoa, com seus 4,6 hectares, surpreende pelo espelho d´água de 24mil metros quadrados de sua lagoa e por sua estrutura de lazer, como boardwalking e pista de cooper de 1km, e ciclovia também de 1km integrada à Via Parque, assim como seu passeio que se integra ao Empório Gourmet e à praia. 

O projeto é do arquiteto Luiz Vieira e faz parte da urbanização de três condomínios residenciais, o Terraço Laguna que já tem moradores instalados, e os Verano e Paradiso que começarão a ser construídos ainda este ano. Os três têm fachadas de frente para o parque e a lagoa. O equipamento inclui ainda parques infantis com brinquedos, espaço exclusivo para cachorros e áreas de contemplação com bancos. Não é permitida a prática de esportes aquáticos devido à existência de peixes na lagoa.

Veja todas as notícias
Parceiros